Golpistas criam falsa campanha para reconstrução de igreja em Goiânia

Uma falsa campanha para a reconstrução do teto da Igreja Videira, que desabou na manhã de quarta-feira (19), no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, foi criada por golpistas, segundo o pastor André Francisco, líder da igreja.
A campanha fraudulenta tenta arrecadar R$ 100 mil e utiliza uma foto do prédio após o desabamento para atrair doações por meio de uma plataforma de vaquinha virtual. Diante da situação, a liderança da igreja usou suas redes sociais para esclarecer que não está realizando nenhuma arrecadação e alertou os fiéis sobre o golpe.
O pastor André Francisco afirmou que ficou surpreso com a atitude dos criminosos e destacou que a campanha não tem qualquer relação com a igreja. Ele explicou que a estrutura remanescente do templo será demolida em breve e que a reconstrução será feita com doações dos membros da comunidade, sem a necessidade de arrecadações online.
Apesar das denúncias feitas pela Igreja Videira à plataforma de arrecadação, a campanha continua ativa. Até o momento, o pastor ainda não formalizou um boletim de ocorrência nem iniciou um processo contra os responsáveis.
Comentários (0)
Comentários do Facebook