POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, DANO, DESACATO E RESISTÊNCIA EM PORANGATU
12° CRPM/3° BPM
Na tarde de 24 de setembro, em Porangatu (setor Residencial Araguaia), equipes do 3º BPM foram acionadas após denúncias de vizinhos sobre gritos de socorro e a presença de uma pessoa armada com faca. No local, os militares constataram um conflito doméstico envolvendo duas mulheres em relacionamento, que resultou em lesão corporal, além de ameaças e danos materiais.
Conforme apurado, a discussão teve início após desavenças familiares e consumo de bebida alcoólica. Durante a briga, houve ameaças com faca, quebra de vidro da residência e dano a um aparelho celular. Para conter a situação e cessar as agressões, foi necessário o uso seletivo da força e de material de menor potencial ofensivo.
As envolvidas foram conduzidas ao hospital para confecção de relatório médico e, posteriormente, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. Durante a entrega, uma das conduzidas desacatou os policiais militares e resistiu à condução, chegando a agredir fisicamente um agente da Polícia Civil. A equipe precisou intervir novamente, utilizando a força de maneira proporcional para garantir a segurança.
Diante dos fatos, as envolvidas foram presas pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, ameaça, dano, desacato e resistência, sendo encaminhadas à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
RAI: 43839458





Comentários (0)
Comentários do Facebook